AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Voz de Um Anjo




AUTORA: A_NESSE_CULLEN

CAPA: A_NESSE_CULLEN


Sinopse:Edward não quer mais viver. Entra em coma profundo logo após tomar uma quantidade enorme de calmantes. Está entre a vida e a morte e sente-se mais só do que nunca.


Mas então ele ouve a voz de uma anjo a chamar pelo seu nome:"Bom dia, Edward! Sou Isabella Swan e irei cuidar de você!"


Isabella está arruinada emocionalmente.

Seu namorado, Jacob faz cobranças que ele nunca vai poder pagar, sua mãe está internada na mesma UTI na qual ela trabalha, mas sua chefe não lhe concedeu o direito de cuidá-la, deu-lhe outro paciente: Edward Cullen.

Por mais que estivesse sofrendo, faria seu trabalho como sempre fez, com amor.


"Anjo, eu ouvi um Anjo.

Quando a escuridão me cercou.

Anjo, A Voz de um Anjo

Pelo meu nome chamou.


A morte, a agonia, a trsiteza, a solidão

Minha alma enegreciam

Nublavam meu coração.


Meu Anjo, meu raio de sol,

Luz do amanhecer.

Nunca mais estarei só

Depois de te conhecer."


Fanfic +18 anos























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?