AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

You Make Me Hot 1ª Temporada



AUTORA: MAFECULLEN


CAPA: MAFECULLEN


Sinopse: Kristen tem 16 anos e precisa de um tutor, já que seu pai foi preso. No troca-troca de família, já que a mesma é uma "rebelde", se recusando a ser adotada, conhece uma família bem diferente. Robert Pattinson é o seu novo tutor, que tem uma filha traumatizada pelo abandono da mãe. Tudo daria certo, ela iria atentar a vida daquele cara Mandão e em pouco tempo, ela iria embora.Mais tudo muda completamente quando ela se vê apaixonada por aquele homem, seu tutor. Ele? Mal fala direito com ela.




CAPÍTULO 01: Sr. Simpatia

CAPÍTULO 02: Fazendo Amigos E Inimigos

CAPÍTULO 03: Aliada Valiosa

CAPÍTULO 04: Tatuagem PQP

CAPÍTULO 05: Primeira Semana Com Ela

CAPÍTULO 06: Vergonha? Imagina

CAPÍTULO 07: Meu Primeiro Beijo?

CAPÍTULO 08: Querido Diário Otário

CAPÍTULO 09: Fada Madrinha

CAPÍTULO 10: Feliz Aniversário

CAPÍTULO 11: Verdade Embaraçosa

CAPÍTULO 12: Uma Pessoa Especial

CAPÍTULO 13: Reportagem...

CAPÍTULO 14: Viagem Interessante

CAPÍTULO 15: Sempre Sua

CAPÍTULO 16: Morrendo aos Bocados

8 comentários:

  1. E PERFEITA TO ESPERANDO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. elaa suumiiu neem postaa maas .. too tristona qi ..

    ResponderExcluir
  3. Quando sai mais???
    PRECISO DA 2ª TEMPORADA

    ResponderExcluir
  4. Please!!!!!!!!!!!!! i'm dying here!!!!!!! i need the second season!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. OW KADE VC POSTA MAIS...PLEASE!:( BUAAA

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendo as pessoas... se não tem intenção de terminar a fic então pra que postar??

    Uma das fics mais legais que eu ja li e está assim... inacabada!!

    É UMA PENA!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU TE AMO! Cara, ce era do Nyah, né? Eu lia quando vc era de lá! Foi vc que me fez começar a escrever! Eu era louca pela sua fic, muito louca!!!!!!! ♥ Cara, vc foi inspiração! Por sua causa me apaixonei pelos livros. ♥
    Procurei sua fic, ai vc tinha excluido e eu quase morri de tristeza e aí, ainda tem? Nooooosa, vc me fez a pessoa mais feliz do mundo inteiro agora ♥

    ResponderExcluir
  8. Pq não terminam de escrever? É uma das melhores fics que já li e olha que sou viciada em fics. Por favor termina ela. Espero pela segunda temporada a anos

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?